Produtos que uso no meu cabelo - curly routine

domingo, maio 14, 2017

Hoje trago-vos algo que adoro... produtos para o cabelo.
Não sou uma pessoa que passe a vida no cabeleireiro e quando vou é apenas para cortar as pontas (se a Srª entender bem o meu pedido) e esticar.
Esticar o cabelo é algo que não dispenso depois de o cortar, para poder evitar aquele choque de tão curto que fica!!

O meu cabelo é de luas, maioria dos cabelos assim  o são, por isso não posso usar sempre a mesma marca/produto, deste modo tento mudar de vez em quando, mas não tenho por hábito seguir as "linha".

A pancada agora são os produtos da Tresemmé...


Champô e Condicionador - Caracóis Hidratados


2 produtos indispensáveis, todas sabem para o que serve cada 1, mas nem todas devem conhecer o resultado maravilhoso.. 


Após o uso do champô utilizo sempre o condicionador, mesmo que tenha de fazer a máscara. Aproveito para desembaraçar os caracóis e deixá-los suuper macios e prontos para a hidratação intensa.



Máscara - Hidratação Intensa


Esta máscara tem algo muuuito especial, que não faço ideia do que é, mas cumpre exactamente o que promete...uma hidratação intensa.
O meu cabelo é muito seco e áspero, e por isso tento fazer esta máscara pelo menos 1 vez por semana, e digo-vos, parece seda de tão macio e hidratado que fica.



Óleo Radiance 

Depois de todo este tratamento, não dispenso desta docura que adquiri recentemente. Cheira super bem, e não deixa o cabelo com aquele ar oleoso nojento, nem deixa as mão gordurosas como a maioria dos oleos hidratantes que existem.




Espuma Caracóis perfeitos - Volume Superior


Não é que precise de volume, mas este era um produto que me criava alguma curiosidade, e resolvi comprar para experimentar.

Sendo o meu cabelo demasiado encaracolado, esta espuma não é de todo adequada, Não me dá a definição que outras espumas dão, infelizmente...
Se fosse "mais forte" de certeza que iria ficar muito mais satisfeita, mas não se pode ter tudo não é?






Os produtos da Tresemmé podem ser comprados em qualquer super/hipermercado, os preços variam dos €5 aos €12, mas tem uma relação preço-qualidade muito bons mesmo.

4 razões para usar Tresemmé:

  1.  Cheiro; 
  2.  Cumpre a promessa;
  3.  Super em conta;
  4.  Existem produtos para qualquer tipo de cabelo.


Espero que tenham gostado

You Might Also Like

0 comentários

Contact me

Nome

Email *

Mensagem *

Like me on Facebook